KLAUS E CAROLINE FINALMENTE TERÃO UM MOMENTO?

Klaroline

Klaus e Caroline finalmente terão um momento ou Hayley entrará no caminho?

Quando The Vampire Diaries lançou seu spin off, The Originals, com um episódio piloto de mesmo nome, os fãs se surpreenderam ao saber que a série se trataria da descoberta de Klaus de que ele  previamente que vampiros não podem ter filhos, como o híbrido original, Klaus é uma exceção a um monte de regras, então não deveria nos surpreender ele tropeçar em uma brecha da natureza quando dormiu com Hayley.

A reação ao bebê certamente foi confusa. O piloto do spin off foi bom o suficiente pra ganhar sinal verde para a série pelo canal CW, mas muitos dos fãs de The Vampire Diaries acharam a história sobre paternidade um tanto problemática. Em particular, fãs do casal Klaus e Caroline que foram bem escandalosos ao demonstrar sua insatisfação, preocupados que Klaus tendo um filho com outra mulher acabasse de vez com “Klaroline”.

Porém, na verdade, um bebê não é relevante para o romance Klaus&Caroline como alguém poderia inicialmente presumir. Na realidade, a gravidez é tão desimportante que pode nem ser contada à Caroline, em vista que ela está mais preocupada com o comportamento dele em relação às pessoas que ela ama do que com a vida sexual dele em New Orleans.

Julie Plec, produtora executiva de ambas as séries, entende a preocupação dos fãs de “Klaroline”, mas também diz que Klaus tem uma história muito maior para ser contada fora desse romance. Ela diz:

“Para ser justa, existem muitas pessoas que odeiam a ideia de que algum dia ela relevaria ser o cara que matou a mãe de seu namorado e o mandou correr da cidade. Definitivamente existem muitas pessoas contra esses dois. É o nosso segundo mais controverso triângulo amoroso, eu imagino. Mas aqueles que amam Klaus e Caroline juntos, olham essa gravidez e pensam que significa ‘Oh Klaus vai embora ser um bom pai e se apaixonar pela mãe do bebê e se esquecer de Caroline’ Não. Definitivamente não.”

Para o filho híbrido de Klaus, qualquer que seja o tipo de criatura sobrenatural que pode vir a ser, só significa que ele terá New Orleans de volta em suas mãos, e um entendimento com Elijah. Não se trata de Hayley, para ele, e não existe algo como um romance “Klaley” crescendo em Louisiana. Na verdade enquanto Klaus e Hayley, ambos, apenas tem um interesse na gravidez, eles não se importam particularmente nem um pouco um com o outro. De alguma forma, o bebê levar Klaus até New Orleans é um passo a frente para transformá-lo em um homem que seria aceitável para Caroline no futuro. Plec ainda complementa:

“Na verdade esse bebê, à medida que nos movermos em The Originals, é apenas um peão de poder para Klaus. A jornada dele será corresponder às expectativas de Elijah, o que poderá ser o que unirá a família de volta, isso é, ele jamais será o papai Klaus cuidando e trocando as fraldas e de repente virando um mocinho. Isso é parte de uma grande cena de pegar um terrível vilão cheio de raiva, e machucado como resultado de ser excepcionalmente desapontado por sua família, repetidamente. Isso é outro passo na evolução de tentar trazê-lo alguma paz interior.”

Ao mesmo tempo, fique de olho em Klaus e Caroline dividindo pelo menos um momento marcante na season finale, que será exibida amanhã. Julie Plec assegura:

“Nós não vimos o final da afeição de Klaus por Caroline e certamente não vimos o fim da confusão de Caroline sobre ele, isso nos levará do último episódio para dentro de ambas as séries, de pequenas e sutis formas, certamente, e a possibilidade de uma conexão se aproximando”

Adaptação e Revisão: Pâmela Barreto
Tradução: Clara Gimenez
Via

 


 15
May
Por: Pâmela Barreto
Nenhum comentário




Comments are closed.